Tuesday, April 26, 2011

Pessoas, são apenas pessoas, todas iguais.

Porque você se acha tanto? Você é igual de mim, nasceu e vai morrer do mesmo jeito, vai ver a grama nascer pela raiz, então porque você quer pisar em mim?
As pessoas mudam constantemente, mudam fisicamente,mudam de  comportamento, mental, muda, muda e muda. Alguns mudam para melhor, outras para pior, aquelas pessoas que você mais considera acaba pisando em você, te fazendo sentir um nada, mais ai vai uma dica minha: até um tempo atrás você era como eu, apenas um, e por algum motivo, você mudou tudo, mas uma surpresa para você, eu também mudei,estou diferente de você, não preciso pisar nos outros para me sentir melhor, sou mais eu, sou do meu jeito, não gostou? foda-se.Você planta, você colhe, vai ver, como tudo que você faz, volta e em triplo. 
Uma coisa é certa, todas as pessoas vão te magoar, basta você escolher por qual quer sofre, e sorry baby, não vou sofrer por você.


No comments:

Post a Comment