Sunday, July 31, 2011

Como é complicado quando gostamos de alguém que não sente o mesmo. Todos me dizem que tenho que chegar e falar, agarrar e tal, mas não é bem assim, gosto dele de um jeito puro, diferente de todos, sim nasci na época errada, tenho um espirito velho, mas não consigo fazer algo que não esta em mim.
Fui disposta a ter respostar, e obtive, não foram claras exatamente, mas com toda a experiencia percebi que não é bem o que "Eu" quero, na verdade quero, mas ao mesmo tempo não quero, é bom estar com esse sentimento, mas ao mesmo tempo não, mas sei que não vai acontecer nada, não fico alimentando algo que sei que não vai rolar, ambos vivemos em mundos diferentes, e realmente sei que ele merece alguém melhor que eu. Infelizmente. 
É tão bom quando olho nos olhos dele e me apaixono novamente, e pareço uma criança com um presente que tanto queria. Com um simples olhar é um motivo para que meu coração entrar em combustão, fico feliz só de vê-lo por perto, é algo tão lindo e puro ao mesmo tempo. Uma confusão se sensações de emoções que não trocaria por nada.
Agora que ele se foi, que levará tempo para nos encontrarmos novamente, fico triste, parece que algo me falta, fico mais de uma semana com essa sensação, mas vou lembrar por mais tempo ainda, como foi bom estar com ele mais uma vez.
Just Friends...

No comments:

Post a Comment