Tuesday, August 2, 2011

Momentos de Felicidade.

Ninguém é feliz, não o tempo inteiro, há momentos de felicidade, mas é muita hipocrisia alguém falar que é feliz, não tem como é impossível.
Como há momentos de felicidade há também de tristeza, solidão, depressão, tudo tem seu momento.
Hoje estou feliz, ontem não, amanhã só a Deus pertence, pode ser que a qualquer momento algo me aconteça e me faça ficar triste, como perder algo ou alguém, mas de uma coisa é certa... Poucos momentos me fazem feliz, mas uma felicidade sem tamanho, como um pequeno gesto, elogio, reconhecimento, momentos que vou me lembrar o dia todo, e talvez pro resto da minha vida.
É tão bom estar feliz, parece que seu mundo fica mas sorridente, até parece que os pássaros sorriem para você, o dia mesmo nublado fica mais brilhante, todos ficam feliz quando você está feliz.
Pergunte para si mesmo, em que momentos me fazem feliz? O que muda quando estou feliz? Você irá se surpreender com as respostar, e vai ver que de poucas atitudes tornam seu dia mais feliz.
ESTOU FELIZ HOJE E VOCÊ?

No comments:

Post a Comment