Sunday, May 29, 2011

Antes é igual a agora?

Alerta Não Leia: Alerta de post confuso, não recomendado para pessoas, confusas, amigas de kaindz, a amores, a apaixonados. Reações: Confusão, loucura, risos sem motivo. Se gostar do post procure ajuda médica psíquica....  AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.



E então? mas um fim de semana se foi, mas uma vez te vi, mas uma vez minha mente entrou em combustão, meu coração acelerou, e nada aconteceu.
Disse que seria a ultima vez, mas quando realmente será a ÚLTIMA VEZ ? Quando eu parar de verdade de gostar de você?
É muito complicado, você me confunde, me faz perder o controle, tem momento que tenho vontade de te bater, mas tem momento que quero te abraçar o máximo possível e não te deixar mais, te roubar para mim.
Reclamo de você, das suas brincadeiras, gosto de tirar saro de você, mas não sei ser de outro jeito perto de você, a não ser a idiota perfeita, que só faz coisas estranhas.
Tanta coisa me impressiona em você, seu jeitinho de ser, mas tanta coisa me deixa irritada, esse seu mistério, ah como ele me irrita, me deixa furiosa, mas você como sempre, sabe acalmar.
Te amo como amigo, e gosto de você mais que amigo, dá pra entender?

No comments:

Post a Comment