Wednesday, May 25, 2011

Não sei quantas e quantas vezes disse coisas para ele, que poderia ter feito muitos se apaixonarem, mas ele foi diferente, foi verdadeiro. Nunca disse que ficaríamos juntos, mas nem por isso desisti dele.
Todos me dizem, "você ainda gosta dele?", e sempre minha resposta é sim, e vai ser por um bom tempo, e espero que um dia esse meu coração aprenda a dizer não, eita coração teimoso.
Ando sentindo ele, sentia antes, mas sinto com mais tensão, com mais vontade, será algum sinal? Sim, um sinal que estou cada vez mais louca, mais tonta, mas fazer o que , ele é capaz de fazer isso comigo. Quem diria logo eu, que sempre tive tudo sob controle, iria ficar tão louca por alguém, chega a ser até chato.
Nos sonhos, ele é tão, tão, ele, tão gentil, que me faz cada vez mais me derreter por ele, acordo sorrindo, parecendo uma boba alegre, espero todo dia a hora de dormir, pois sei que de alguma forma, ele vai invadir meu sonho, e vai fazer dele o melhor.
É, realmente é duro gostar de quem não gosta da gente, mas estamos ai, vendo de que somos e não somos capaz por alguém.
Estou com saudade dele, alguém me dá um presente? Eu aceito ELE.

Post confuso? não viu minha cabeça então

Bon Jovi-  This is Ain't a Love Song *-*

No comments:

Post a Comment