Saturday, May 14, 2011

Não se esqueça de Mim!

Essa noite tive um sonho, no qual seria o "fim" de algumas pessoas, de uma certa região, onde eu moro. Nesse sonho, eu chorava, e tinha alguns de meus amigos, minha familia, por perto, e eu chorava muito, de pensar que eu e aquelas pessoas que eu amava iam morrer, então percebi que você não estava no meio, fiquei feliz de saber que você viveria, mas fiquei triste, porque a ultima voz que eu queria ouvir antes de morrer era a sua, queria que você soubesse o quanto eu gosto de você, então tentava te ligar enquanto esperava a morte, e você não atendia, então decidi tentar mais uma vez, e você atendeu; me lembro perfeitamente como foi a conversa.
-Alô?
-Tio?
-Oi tia, tudo bem?
-Tio, não posso demorar, pois vou morrer, eu queria dizer o quanto eu gosto de você, que só sua voz, pode me deixar ir em paz, eu te amo, estou com saudade, me promete que nunca vai esquecer de mim tio?- eu dizia chorando, e de coração.
-Tia, o que você tá falando?
E tudo desligou, eu acordei, e vi que era um sonho,fiquei chocada mas feliz, por saber que não seria a ultima vez que eu ouvi sua voz, e que tudo não passou de um sonho.
E fiquei  pensando como seria, se aquele fosse meu ultimo dia da minha vida, o que você faria?O que eu Faria?
Eu pensei em você o dia inteiro, então resolvi ouvir sua voz, realmente, foi tão bom, apesar de minha voz dizer uma coisa, meu coração dizia outra, queria que você estivesse ao meu lado, não me deixasse ,não me esqueça.
Me promete?

No comments:

Post a Comment