Tuesday, May 10, 2011

No Comments

Acho que tudo o que tento falar, fazer e pensar, desaparece quando você está perto de mim.Minha voz, falha, meu pensamento some, e sempre acabo falando besteira, algo que faça você me achar uma completa idiota, que só gosta de fazer piada, que não é levada a sério. Qual a Solução? Te manter distante de mim, aonde meus olhos não possam te ver, onde meus pensamentos não alcançam os seus.
O que eu posso fazer? estou apaixonada, eu não posso mandar em minha mente, meu coração, não posso fazer nada. Quando acho que estou recuperada, você me aparece, com aquele sorriso de galã, e instantes depois some, deixando me perdida em meus pensamentos, e me faz ouvir aquelas musicas que me lembram você, em que eu viajo e perco noção de tudo e de todos
. Nos momentos em que menos quero lembrar de você, algo me vem, e você reaparece em minha mente, em meu coração, e faz aquela chama dos pensamentos acender novamente . É tão difícil gostar de alguém que não é seu.

Musica de hoje: Snuff-Slipknot

[Off] sim no MadHouse, os cover dos Slipknot cantaram essa musica, e me lembrei de você, me deu uma dor no coração.

No comments:

Post a Comment