Tuesday, May 3, 2011

The Pretty Reckless - You



You don't want me, no                        Você não me quer não
You don't need me                        Você não precisa de mim
Like I want you, oh                      Como eu quero você, oh
Like I need you                         Como eu preciso de você


And I want you in my life .        E eu quero você em minha vida
And I need you in my life             E eu preciso de você na minha vida

You can't see me, no                Você não consegue me ver, não
Like I see you                            Como eu vejo você
I can't have you, no                    Eu não Posso ter você, não
Like you have me                     Como você me tem

And I want you in my life                    E eu quero você na minha vida
And I need you in my life                    E eu preciso de você na minha vida

You can't feel me, no                           Você não pode me sentir, não
Like I feel you                                       Como sinto você
I can't steal you, no                              Não posso roubar você, não
Like you stole me                                 Como você me roubou

And I want you in my life                    E eu quero você na minha vida
And I need you in my life                     E eu preciso de você na minha vida

No comments:

Post a Comment