Sunday, May 1, 2011

Você e Eu, uma dupla perfeita!



Toda vez que estamos juntos parece que o mundo para, todos somem, apenas o nós importa.
Nossos olhares se encontraram novamente, minha mente entrou em combustão, queimava de tanto pensar no que faria, e apenas aceitei o olhar, aquele momento em que tudo se apagou, ficou apena as estrelas nos vigiando.
Talvez tenha sido somente eu que tenha percebido, mas parecia que algo nos envolvia, as palavras saiam suaves, os risos eram como musica, muito bom de ouvir, de presenciar , a noite era nosso cenário, as estrelas nossos espectadores, você e eu , o  papel perfeito, você com seu jeito gentil, educado, respeitador, romântico, o papel do galã, já eu chego a ser a desajeitada, atrapalhada, grossa, mas uma garota apaixonada, pelo galã, que talvez um dia olhe para ela.
Vou pedir aquela estrela, a mais apagada do lado da brilhante, para que olhe você dormir, e tenha certeza que você está bem, que em seus sonhos tudo seja perfeito, como nos meus, onde nos encontramos, e somos nós mesmo, uma dupla infalível, uma dupla perfeita.Você e Eu mais ninguém. 

No comments:

Post a Comment