Tuesday, May 17, 2011

Harry Potter




Sim eu sou uma Pottermaniaca, eu amo Harry Potter desde o principio, a melhor serie de livros, de filmes, a melhor em tudo.
Tudo acontece em 1997, quando JKR, lançou Harry Potter e a Pedra Filosofal, foi desde então que o nosso amor por Harry Potter (Livro) surgiu, e logo após o sucesso do livro, saiu o Filme, que fez ainda mais pessoas conhecer Harry e sua incrível história.
Algumas pessoas não gostaram, outras se apaixonaram cada vez mais e então sai o segundo filme: Harry Potter e a Câmara Secreta, e outro estouro, mais um sucesso, e assim por diante, cada vez mais nós Potternianos nos apaixonamos mais e mais, por esse história que faz sentido,um filme, livro que nos faz viajar, e não parar de ler ou assistir.Logo outros filmes da saga Harry Potter foi lançada, saiu: O Prisioneiro de Azkaban, O Cálice de Fogo, A Ordem da Fenix, O Enigma do Princípe e Por Ultimo mas sempre importânte, Relíquias da Morte.
Hoje Após 14 anos que JKR lançou Harry, vemo que o fim está próximo, coração apertado, não quero o fim de Harry Potter.
Harry vai ser inesquecivel, suas historias que me faziam viajar, pensar e querer ser um deles, sim eu queria ser uma estudante de Hogwarts. Nunca vai acabar, nunca vou esquecer.
Essa turma, de todas é a melhor, Vamos sentir falta de ficar esperando o próximo livro, aquela ansiedade, aquela vontade que o tempo passe rápido para sabermos mais e mais dessa fascinante historia.
Harry Potter fez parte da minha infância, adolescência, e vai ser sempre parte de mim.
Harry Potter-Nós amamos tudo isso.

Está perto do Fim. nããããão 

O Fim de Tudo: 

Sim eu chorei, quando vi o trailer. buah 

No comments:

Post a Comment