Tuesday, March 15, 2011

Amor verdadeiro, existe hoje em dia?

Estava reparando, como hoje em dia o amor não é como antigamente.Parece que toda aquela magia do amor acabou, sumiu, ninguém mais ama ninguém, ou em uma semana namorando, já ama, esse amor é verdadeiro?
Aparentemente o amor não existe hoje em dia, todos querem apenas uma coisa, o sexo, homens, mulheres, todos querem satisfazer seus desejos carnais e o coração? onde fica? existe sentimento nele?
Creio que as pessoas são capaz de amar , mas não como antes, que as pessoas sentiam borboletas no estômago, tremia inteira quando via a pessoa amada, vejo que tudo mudou, ou será eu que estou na época errada? nasci na geração errada?
Acho lindo quando uma pessoa ama, mas me pergunto ama mesmo? até onde vai o amor dessa pessoa?
Amor é uma coisa complicada, uns julgam fácil, pois qualquer apaixonite acha que é amor, realmente hoje se uma pessoa diz que me ama, eu não acredito, acredito que ela sente algo por mim, mas não amor.
Amor um sentimento que demora para sentir, para ser demonstrado.
Uma vez conversando com um amigo meu, ambos percebemos que as pessoas confunde amar ESTAR com a pessoa, com amar a pessoa. Fico cada vez mais abismada de ver como o amor perdeu o valor, como tudo não passa de um prazer, amor virou um nada. Amor virou bom dia, se diz para qualquer um, Qual é?
Você me acha chata? Pelo menos sei o que é amor, e sei quando dizer que o sinto. Para muitos o amor como antigamente, não existe mais.
E ai qual a sua opinião?Amor existe hoje em dia?

No comments:

Post a Comment