Sunday, March 13, 2011

To My Friends

Estava recordando meu ano passado, como eu daria tudo para ter de volta.
Meus amigos, como faz falta, a época que todos eram amigos, das bagunças das carteiras que ficava, das risadas, dos brincadeiras, do intervalo no qual ficávamos em rodinhas, saudade dos abraços, dos bom dias exagerados, das notas vermelhas na prova (kk realmente riamos disso), dos professores xingando e mentalmente nós mandando eles para a merda, (foi mal o palavreado), saudade de quando ficávamos aulas e aulas ouvindo musica, brincando de msn de pobre ( ah qual é quem nunca fez isso?).
Sinto tanta saudade, dos amigos, dos amores (ok um só), das risadas, palhaçadas, frases tontas.
Me disseram que eu ia superar, mas ainda não vi resultado, Quero muito agradecer a cada um pela amizade carinho, por tudo,  3ºB ainda lembro de vocês, sempre me lembrarei, com vocês aprendi lições que levarei comigo sempre, cada um me ensinou de uma forma diferente.Quer ver só?:
Amanda: Minha tia, minha parcera, aprendi que amigas, apesar de tudo( fala ai Tia) são amigas.Amiga uma vez, amiga sempre.
Laís: Sim existe pessoas "puras" mas ela não me engana.(kkk), aprendi que apesar de tudo, sempre a desculpa de um erro, que todos merecem 2ª chance.
Luana: Aprendi a não ligar para o que as pessoas falam, pensam, deixem que falem, importa o que somos.
Priscila: Aprendi a parar de julgar os outros sem conhecer, que todos tem um lado bom.
Denise: Que ela é violenta (kk) Aprendi, a ser mais solta.
Rafael: Aprendi que as pessoas mudam, que nem sempre são o que pensamos, a observar.
Bruno: Aprendi a gostar mais das pessoas, tentar ver o lado positivo de todos.
João Paulo: Aprendi a parar de ser birrenta, a ser chata( ta eu ainda sou chata, mais menos do que antes), aprendi a olhar mais para o modo de agir das pessoas. 
Samuel: Meu conselheiro, aprendi a parar de ser tonta, e falar o que sinto, o que vejo.


Todos são pessoas especiais, amigos, paixões, mais amigos, e aprendizado, como essas pessoas poderiam passar em branco? 
Só tenho a agradecer mesmo, as pessoas que fizeram minha vida feliz, que me deixam feliz só de ver que eles se lembram de mim.
AMO VOCÊS TODOS.

No comments:

Post a Comment