Friday, March 25, 2011

Sou Super Complicada.

Minha mente trabalha mais rápido do que eu. Fala coisas que devo ou não fazer, por isso sou complicada de entender.
Você me entende?
Sou extremamente complicada, uma hora quero, outra hora odeio, uma hora te amo, outra não posso te ver, tenho vontade de te abraçar, tenho vontade de jogar você da escada.
Alguém me conhece realmente?
Sabe o que passa na minha cabeça, conhece meus pensamentos obscuros?
Nem eu me conheço direito, eu me vejo como complicada, e desse jeito que gosto, de ser diferente.
Você me entende? 
Não é o único, tenho minhas varias vidas, Amiga, Meio Mãe, Irmã, Bruxa (boa), Apaixonada, Odiada, Chata, Irritante, Admiradora do Rock,  Odiadora do Colorida, Feliz, Depressiva, Calma, Assassina, A Pior Risada, Loira(agora)....
 E então me entende? me acha complicada?
Não conhece metade....


No comments:

Post a Comment