Monday, March 28, 2011

Pessoas e Pessoas, complicadas mas pessoas

As vezes nós paramos para pensar, vemos que pessoas cada dia menos se conhecem, que todos estão virado para sua própria vinda, apenas fofocando da vida aleia , vemos que aquelas  pessoas que mais eram importantes para você, te abandonaram, te esqueceram. Aquelas pessoas que te dizem que você é amigo, que nunca vai te esquecer, foi tudo da boca pra fora.
Realmente percebemos, que pessoas, são apenas pessoas, mentem, te enganam, te fazem de tontas, ou apenas mudam de opinião. Vemos que amigos são aqueles que se importam com você, te procuram, querem realmente fazer parte da sua vida, ter histórias para contar, histórias que aconteceu com vocês.
Seria falta de tempo para querer saber de você?
Cadê aquelas pessoas que te disseram que não iam te abandonar? Que sempre iriam lembrar de você? É elas simplesmente esqueceu, ou, já não se importa mais com você.Você foi uma fase, uma amizade passageira, uma pessoa que tanto faz, tanto fez, logo você, que lutou por aquela amizade, procurou a pessoa, insistir na amizade.Não digo de uma pessoa, mas sim de varias. 
Pessoas que eu dizia ser uma das mais importantes para mim, simplesmente me esqueceu, me trata como se fosse passado. É pecado gostar de um amigo? É pecado procurar uma amiga?
Percebemos, que amigos, realmente sobram poucos....
Hoje EU  percebi tudo isso, apenas acordei para as amizades...
Cansei de ser feita de trouxa das pessoas, de todas quererem que você se preocupe com os problemas deles, e eles nem ligarem para o seu.





No comments:

Post a Comment