Tuesday, March 29, 2011

Engraçado não é?


Como é engraçado como destino trabalha,se encarrega tira pessoas de nossas vidas, talvez seja aquelas amizades que iria nos decepcionar, ou pessoas que iriam nos machucar.

Hoje pode ser que eu fique triste, chore, mas sei que amanhã não sentirei mais nada, passará, como tudo na vida.

Pessoas entram para nos dar uma lição, estou vendo a lição a ser aprendida: a tentar ser o máximo possível eu, ser útil, e aprender a não acreditar muito no que as pessoas dizem, muitas vezes dizem coisas para te agradar, mas aquilo não é verdade não passa de uma grande mentira.

Não sei mais se posso confiar nas pessoas com a mesma freqüência que confiava, que posso gostar de uma pessoa por detalhes que ela tem, já que a mesma já me decepcionou algumas vezes.

Ok, não estou bem, pois estou vendo que amigos amigos mesmo, tenho poucos, e amor, esse sim me irrita, pois acabou, simplesmente sumiu.



Musica de hoje:




No comments:

Post a Comment