Tuesday, January 18, 2011

3º B - 2010



2010 foi o ano em que conheci as melhores pessoas, amigos que levo comigo.
Esse vídeo foi feito por um amigo, Rafael Paiva, sim esse vídeo emocionou todos na época que foi lançado,
mas não sei o que aconteceu hoje, decidi dar uma olhada na nossa comunidade, e vi o vídeo pela 4ªvez, sim chorei novamente
pois vi que algumas pessoas perdi contato, outras ainda encontro; Ah esse pessoal, eles são tudo para mim, são pessoas que nunca vou esquecer
são aqueles que vão pro buraco com você, se mete em roubada com você e tudo pra te fazer feliz, e ter aquele sentimento de amizade.
Essas pessoas me ajudaram a ser o que sou, e ainda ajudam, a cada dia que passa aprendo algo com eles, mesmo os mais distantes.
Nunca achei que diria isso, mais estou com saudade da escola, ou melhor dizendo de acordar cedo com aquele mal humor e chegar
na escola e ver meus amigo ali, prontos para me animar, me levantar o astral; assim era uns com os outros.
Amigos que pretendo levar comigo a vida toda e não me canso de falar que tenho os melhores amigos.






                                                      
Esses são os que fazem a diferença pra mim, cada um com seu jeito com sua amizade sua forma de agir, com suas graças, encantos, com suas loucuras, tristezas e amizades.

Amo Muito Todos Vocês, Mais do que de mais.

Amigo para sempre láiá láiá láiá 

No comments:

Post a Comment