Monday, January 17, 2011

Estude Antes de ter um pre-conceito .

Hoje meu post vai ser sobre algo que está bem polêmico e me deixa triste, pois pessoas que se dizem de deus estão cada vez mais mostrando ao contrário.
Hoje em dia as pessoas não estão preocupadas com o que a pessoa faz de bom ou de ruim, mas sim a religião que ela segue. Se a pessoa segue outra religião que não seja o cristianismo ou siga o neo pagãnismo elas cultuam ao demônio. Parem com isso já, Espíritas, Ciganos, Bruxas Wiccas, entre outras veem sofrendo um preconceito horrível, ou seja um pré-conceito. Ultimamente ando vendo religiosos radicais em ação, fazendo de tudo para que as pessoas não se evoluam espiritualmente, fazendo a pessoa ficar naquela mesma historia de céu e inferno, que isso tá certo ou está errado, quem dá mais tem mais bençãos, quem tal pessoa odeia tal pessoa, tal religião odeia tal religião.
Que eu saiba Deus é amor, é paz, alegria, e não essa coisa de preconceito. Creio que somos filhos dos mesmos Pai, Estude outras religiões antes de sair falando que tal religião cultua ao satanismo.
Como tudo na vida tem um lado bom e um ruim, comece a perceber que o ruim é quando eu interfiro no livre-arbítrio de outra pessoa.
Tenho muita admiração por religiões que mesmo depois de tanta perseguição, tanto sofrimento ainda segue os ensinamentos e suas culturas,seus rituais,  admiro suas fé, suas lutas , a coragem que carregam com sigo...
Agradeço ao povo Cigano ,As Bruxas Wiccas e a todos pela proteção, paz e harmonia ...

Obs: Este post não serve para julgar ninguém apenas mostrar um pouco do meu pensamento.
Se você tem algo contra, guarde para você.

No comments:

Post a Comment