Friday, January 21, 2011

Você é incrível do jeito que é...

Adoro seu jeitinho de falar, rir, ficar pensando; adoro seu jeito de tirar uma com a minha cara, achar graça das minhas piadas totalmente sem graça, rir dos meus erros, e os tornarem apelidos.(só pra quem sabe)
Ouvir aquela musica (Don't Cry -Guns n' Roses ) me faz lembrar de você, de tudo que eu amo em você, é ele é simples, adorável, Respeitador como ninguém jamais foi e jamais será.
Só ele me faz perder as palavras, ficar sem ar, ficar com cara de idiota olhando pro nada e pensando nele, ficar noites e mais noites sem dormir ,imaginando como seria ter ele ao meu lado.
Qualquer coisa que ele diga ou faça é motivo para me enlouquecer, e fazer meu dia ficar especial; é tão bom sentir sua presença, seu cheiro, seu modo certinho de agir, o jeitinho que me faz perder a cabeça.

Sempre achei que não existe homens românticos, que todos eram iguais que só querem usar as meninas, mas simplesmente isso mudou em menos de 1 ano.Logo de cara percebi que ele tinha algo em especial, que ele era diferente de todos os meninos que eu conheci, além de ser lindo, é inteligente, engraçado, respeita as pessoas, sério, misterioso, romântico,amigo, o cara mais correto que eu conheço.
O único que me fez sentir ciúmes (não sou ciumenta), e depois de 1 ano sabendo como ele é e continuo com o sentimento ainda mais forte do que antes, mas ele existe aqui em mim.

Você é o único em um milhão, jamais ninguém achará alguém como você.Você é Muito especial para mim
Se esse velho coração pudesse falar, ele diria que você é único- Misunderstood- Bon Jovi

Post Dedicado a uma ''Capivara'' (só pra quem sabe)
Ah vamos lá você sabe que é você né.


No comments:

Post a Comment