Wednesday, January 26, 2011

Um Dia ♥-♥.

Um dia vou ter coragem de dizer tudo o que eu sinto para você, vou ter coragem de te olhar no fundo dos olhos e dizer de minha alma o quanto te quero, o quanto quero te beijar, te acariciar, o quanto quero te ver feliz.
Sou meio das antigas, acredito no amor, no verdadeiro amor, não naquele que tudo acaba na cama,mas naquele amor que as pessoas podem sentir, que as deixam com cara de tonto, com o dia feliz, por mais ruim que tenha sido; e isso temos em comum, os dois são das antigas, os dois tem a mesma visão; talvez seja uma das coisas que me puxa mais para você
Quando eu gosto mesmo de uma pessoa, eu gosto, eu o vejo com os olhos mais puro, com os olhos de quem vê realmente a alma do outro, os mesmos olhos que eu te vejo.
Não sei como consigo passar tanto tempo longe de você, eu realmente odeio a distância.
Não vejo a hora de dormir e sonhar com você, o único jeito de matar a saudade quando você está longe é pelos sonhos.Sonho, meu mais novo companheiro, o que me faz feliz quando você não está.
Eu preciso de você aqui, ao meu lado, onde é seu lugar, a cada instante sem você é como se uma parte de mim faltasse,uma parte que acompanha você.Só de ver teu nome, ouvir teu nome, ou algo que me lembra você, faz meus lábios abrirem e mostrar um sorriso , como uma criança após ganhar um doce, um carinho.
Quanta falta você me faz, cada dia sem você, para mim é como um ano sem te ver, te sentir.
Espero que você possa entender, e talvez sentir o eu quero te dizer, o que eu quero que você saiba.Você é tudo o que eu sempre quis, o que eu sempre sonhei, você é maravilhoso do jeito que você é, especial para mim.
Talvez esse sentimento esteja se tornando algo mais forte do que a paixão. Uma vez um sábio me disse que a paixão não é amor e sim doença, mais o amor é  o verdadeiro amor, e sim, é o que eu talvez esteja sentindo, pelo menos quase um ano sentindo o que eu sinto por você, pode ter transformado em amor,será?  isso só o tempo e você vai me dizer.
Então me deixa te amar? Me deixa sentir algo mais forte?
Meu coração diz sim e o seu? ♥-♥


By: Solange Cristina Guerrini Sêga .

No comments:

Post a Comment