Thursday, January 27, 2011

Que falta.

Como é triste, muito triste não te ver, sinto tanto a sua falta, eu preciso de você do meu lado, preciso de seu carinho, de seu jeito.
Perceber que você está tão longe, e pode estar com outra, me deixa tão irritada, com ciúmes, fico sem chão só de pensar.
Me diga quando você volta? me diga quando você vai trazer minha inspiração?, me diga que não a ama, que não a deseja, mais que realmente está balançado por mim.Queria ouvir tantas coisas sairem de seus lábios, tantos sentimentos sendo mostrado no seu olhar.
Sonho em te encontrar, e um dia e poder olhar em seus olhos, e saber que o que eu sinto é real, e você também sente o mesmo.
Eu sei que você sente quando penso em você, que você sabe que preciso de você do meu lado, que sinto sua falta como nunca senti na minha vida, espero que você sinta minha falta.
Não me resta opção, esse sentimento cresce a cada dia, não posso esconde-lo, aprisiona-lo; prefiro que você saiba que eu , sim eu Realmente sinto algo por você, algo que ninguém é capaz de sentir como eu.
Você é tão especial, tão diferente de todos, não é só isso, você é único, um em um milhão.

No comments:

Post a Comment