Tuesday, January 25, 2011

Desistir? Jamais


Já cheguei muito longe para desistir agora, já levei essa história longe demais, já enchi muito a minha cabeça com essas coisas, minha mente e meu coração. 
A cada dia que passo longe de você penso como as pessoas que o tem todo dia, como eles tem a sorte de te ver, de te ter por perto a cada dia, e talvez elas não dêem o mesmo valor do que eu dou e daria se te tivesse ao meu lado.
Eu não vou desistir de você, você não vai se livrar tão cedo de mim; talvez eu seja uma doentia, mais uma doentia que não desiste do que quer, pode demorar como pode vir rápido, pode ser que eu desanime ou que eu ganhe mais força, mais desistir de você vai ser muito difícil. Não desisti de você quando você menos pode, imagine se desistirei de você agora, não sou nenhuma menininha boba de cabeça fraca que desiste de algo que seja um pouco difícil de conquistar.
Minha inspiração foi embora com você aquele dia. Posso ir buscar você e ela? 
................................................................................................................................................


"Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. Você por acaso estava lá."


Não vou desistir de você. Mon amour 

No comments:

Post a Comment