Saturday, January 29, 2011

Sem grandes post hj

Acho que já magoei muita gente, acho que já perdi a amizade de alguns. Eu reconheci que errei, que fui chata, e tal, mas pedi perdão, agora não posso obrigar ninguém a me perdoar.
Realmente não to boa com esse história, espero não magoar mais ninguém, realmente estou triste como nunca imaginei que estaria, .
Sei-lá estou bem por alguma coisa, e ruim por outras, espero que tudo isso se resolva, ou que pelo menos pare de martelar na minha cabeça.
Estou irritada por gostar de alguém que me quer como amiga, estou irritada por magoar amigos, estou irritada com algumas coisas de família.
Este post é para que eu possa desabafar, dizer o que eu to sentindo, pois alguém uma vez me disse que escrever  melhora, então pois bem aqui estou eu.

Obs; não precisa comentar dizendo que vai ficar tudo bem, quando sei que não vai ficar, ou que está tudo bem quando não está.

No comments:

Post a Comment