Thursday, January 20, 2011

Post tosco

Como é bom você nunca desistir, infelizmente é difícil continuar com esse pensamento, mas eu não desisto, eu sei bem o que eu quero, mesmo que demore, eu quero, e recomendo; nunca, jamais desista de seus sonhos, porque se você não lutar para conquista-lo ninguém vai lutar por você.
Eu tenho vários sonhos, e estou descobrindo como conquista-los, estou aprendendo coisas novas a cada dia que passa, conceitos são mudados a cada dia, sentimentos mudam.
Não eu não vou desistir do que eu realmente acredito, e o que eu quero, sei que posso e no momento tudo que eu quero é ter você do meu lado, juntos recordando momentos escolares, saidinhas, coisas que passamos juntos.
O que uma visita num faz né. (kkkkk)
Sei-la de um tempo pra cá ando feliz.
Meu coração anda feliz, e sei-la agora as coisas estão andando como planejado.
A noite colocarei um novo post decente. heheheh

No comments:

Post a Comment