Sunday, January 23, 2011

Ah!! A doce e complicada escola!!

Escola, a época de reclamar de acordar cedo, de professores, de amigos,a época das guerrinhas de bolinha de papel, de giz, a época das paqueras, das risadas, de fazer amigos, a época de brigar, xingar, a época de tirar zero em uma prova e rir dela com os colegas, a época de ser mandado pra fora, da mãe chamar a atenção por nota ruim.
A ah escola!!!Quantas lembranças,quantos amigos, quantos conhecimento que até hoje, depois de sair dela levamos conosco.Quando eu estava na escola vivia falando que não via a hora que acabasse, e todos diziam que eu ia sentir falta dela, e eu os contrariava, dizia: imagina eu com saudade da escola. kkk, e sim boca fala boca paga.Sinto tanta saudade das coisas de escola, que para outros não tem importância, mas quem está nela, naquela "família" que formou, pra essas pessoas tem muita importância.
Saudades que guardo,amizades que fiz, lições de vida que aprendi, a cada dia que passa eu daria tudo para voltar aquela sala, aquele ano,aquela turma amigos.
Sinto falta dos trotes escolares, da ansiedade que dava no inicio das aulas, do primeiro dia de aula, da compra de material escolar, simplesmente sinto falta de ser aluna.
Como era bom, ter o intervalo, as meninas olhando os meninos gatos da escola, amigos de outra sala, meninos paquerando meninas de outra sala ou série, ficar quase que o intervalo inteiro na fila da cantina pra comprar porquinho(salgadinho), pedir para os colegas abrirem o pacotinhos de Ketchup, de falar mal dos professores ou outros alunos, comentar da prova e etc.. 
A turma do fundo, sempre a mais engraçada, bagunceira, odiada pelos da frente, que ficavam puxando o saco do professor.
E hoje eu digo, como queria estar na escola, com os amigos, as brincadeiras, algumas aulas que eu gostava, sinto muita falta da escola.


No comments:

Post a Comment