Sunday, February 27, 2011

Always.( continuação 4)

Brenda, ficou totalmente sem reação, não sabia o que fazer, pois agora seu coração estava acelerado, estava enjoada, confusa, sem saber o que fazer, a unica opção era fugir, saiu correndo porta fora.
-Como sou  burra, não poderia ter me deixado levar pelo Alex.
-Bren espera!-Fernanda correndo a traz de sua amiga gritando.
-Você tem noção do que fiz, eu fiquei duas semanas esperando para encontrar um cara, quando o encontro, vejo que ele também queria me encontrar, e então o que eu faço? estrago tudo.
-Bren não é bem assim, você sempre gostou do Alex, sempre o quis beijar, e vai deixar isso te abalar por um menino que você não conhece.-Fernanda tentava consolar a amiga, mas parecia não adiantar.
-Você não entende mesmo, você sempre teve o que queria, quem queria não é? Sempre foi fácil para você, comigo sempre foi diferente.-Brenda não conseguia esconder a raiva que sentia.
-O que? Você pirou? Você não pode estar apaixonada por um menino que você mal o conhece, e que papo é esse? Eu só achei que seria legal você ficar com o Alex, você sempre gostou dele.
-Pois bem achou errado, e volte lá pelo seu escroto namorado, sabia que ele me cantou? acho que você não é tão boa assim.
-Bren o que você está falando? você sempre foi melhor do que eu, na escola, na inteligência, em tudo.-Fernanda chocada com o que sua amiga estava falando, tentava explicar.
-Serio Fernanda some da minha frente, Volte lá para sua festa.- Brenda deu as costas para Fernanda e sumiu.
Ela estava tão confusa com tudo isso, não sabia mais o que sentia pelo Alex, Seria agora que ela tivera um chance com Alex? E o Lucas? O que se passava na cabeça dele? O que ele iria pensar dela?. Brenda estava tão confusa que mal sabia o que fazer, mal sabia para onde ia.
Quatro dias se passaram desde do incidente, Brenda e Fernanda não haviam mais se falado.
-Alô? Fê? ãh, eu sei que fui grossa com você aquele dia, estou confusa, queria poder conversar com você, não aguento mais não olhar para você na escola, por favor me liga.-Jogando o celular sobre a cama, Brenda percebeu o quanto idiota ela estava sendo com Fernanda.Então Brenda decidiu sair, para esclarecer as ideias.Como sempre costumava, foi ao café, no caminho ela encontra Lucas.
-Oi Lucas, tudo bem?-Brenda estava com uma vontade enorme de sumir, ou de se jogar nos braços de Lucas.
-Oi, estou. -Por sua vez, Lucas foi bem seco.
-Olha, desculpe por aquele dia, eu juro que jamais teria feito isso, eu não sei o que deu em mim, me desculpe.
-Não tudo bem, já me contaram que você era apaixonada por aquele garoto, mas tudo bem, Por que você não subiu a traz de mim?
-Por que fui uma idiota, não queria ver sua cara de decepção, e não posso estar apaixonada por você, mal nos conhecemos, então não me vi na obrigação de te procurar-Brenda tentava parecer forte, mas ao mesmo tempo queria que tudo acontecesse novamente, para ela poder concertar.
-Ah então você não sente nada por mim?-Lucas mostrava sua tristeza no olhar
-Como posso, mal nos conhecemos certo?
-Certo, bom desculpe ter te encomodado, Tchau
-Espere Lucas, ãh, eu não.., desculpe, podemos conversar? marcar algo?
-Acho que não, espero que você e o Alex seja felizes-Lucas já estava distante, quando Brenda corre a traz dele.

Continua....

No comments:

Post a Comment