Monday, February 28, 2011

Always.(continuação 5)

-Não posso deixar você ir, você precisa me ouvir antes.-Brenda o segurava pelo braço.
-Desculpe Brenda, creio que não há nada ente você e eu , então não há o que explicar.
-Eu não sei o que acontece, mas com você é diferente, foi uma coisa que aconteceu de primeiro, sua pele, seus olhos, seu sorriso, tudo me deixa louca, me deixa feliz só de ver que você existe, pode ser que eu esteja sendo precipitada, mas eu nunca senti nada por ninguém.-Brenda estava cada vez mais perto de Lucas.- Eu não estou dizendo que te amo, por que não amo, mas estou encantada, posso até estar apaixonada, mas eu só vou descobri se eu te conhecer melhor, se você me ajudar a descobrir.
-Nossa eu não sei como explicar, eu sinto que você é diferente de todas as meninas que conheço, e sei que o Alex mexeu com você, vi em seus olhos, mas eu realmente não sei o que dizer.Eu gosto de você, você me dá segurança, parece que te conheço melhor do que você mesmo se conhece.-Lucas tremia a cada palavra, dizia com tanta intensidade.
-Lucas, por favor vamos sair para conversar, preciso ver se é isso mesmo o que estou sentindo.
-Talvez eu possa mudar isso, posso fazer você ter certeza.
Então como um movimento em câmera lenta, Lucas a segurou, e um beijo surgiu, um beijo que fez ambos estremecerem, Brenda sentia o coração de Lucas, e ele também sentia o coração de Brenda, então como um passe de mágica, a mais bela das chuvas cai sobre eles, tornando aquilo um sonho, tornando aquilo especial.
-Agora tenho certeza que quero te conhecer melhor, que quero me arriscar.-Brenda sorria junto com Lucas.
Sem palavras, Lucas a beijou novamente, desejando que esse beijo durasse, que eles se apaixonassem mais.
-Brenda isso parece loucura, nós mal nos conhecemos, tudo uma loucura. Mas uma loucura que estou pronto para provar. Agora preciso ir, estou atrasado, encontre-me aqui Quinta-Feira, as 16:00 horas pode ser?
-Sim, Claro que pode.
-Tchau minha flor.-Lucas a beijou na mão como um cavalheiro.
-Tchau meu salvador.-Brenda o beijou.Por fim ele se foi, deixando Brenda para traz, molhada, e perdida em sua mente, que rodava.
-Bren?-Fernanda surge do nada, com um guarda-chuva lilás,correndo para Brenda
-Fê, que saudade, me desculpe, te liguei o que aconteceu?
-Desculpe, estava sem crédito, magina não tem do que se desculpar, eu te amo lembra?-Então ambas riram. Brenda preferiu guardar o que acabara de acontecer com ela.
Na Quinta-Feira, Brenda chegou em casa após a escola, ansiosa para ir ao encontro, quando vê sua mãe desmaiada, corre até ela, e vê que está inconsciente, então corre para o telefone e liga para a emergência.Minutos depois ela estava no hospital com sua mãe, tudo aconteceu tão rápido, fez Brenda esquecer totalmente o encontro, até o momento em que seu celular desperta, e vê que era a hora do encontro, na mesma hora pensou em ligar para o Lucas, mas como? ela não tinha o numero dele, o que  ela faria?

Continua...

No comments:

Post a Comment