Saturday, February 26, 2011

Always. (continuação2)

Duas semanas se passaram, Brenda ainda pensava naquele garoto, passava todos os dias na mesma rua, para ver se o encontrava, mas de nada adiantou, procurou Lucas por toda parte, internet, ruas, mas nada. Já estava perdendo a esperança de encontra-lo.
Fernanda vendo que sua amiga estava obcecada, decide tirar Brenda desse mundo de ilusão.
-Bren você precisa sair desse mundinho, olha hoje tem uma festa na casa do Matheus, vamos, assim você se distrai tira esse garoto ai , sei-lá quem da sua cabeça. Vamos?
-Primeiro de tudo, o nome dele é Lucas, Segundo, na casa do Matheus? você sabe que ele me odeia, e que odeio ele também.Desculpe mas para mim não dá, vou ficar aqui lendo meus livros de Agatha Christie. 
Fernanda inconformada diz: -Você e esses livros ai, vamos Bren vai ser divertido, vai ter gatinhos, vamos?
-Não ligo para "gatinhos", Não quero mesmo ir, e fim de papo. -Brenda já se irritara com a insistência.
-Bren presta atenção, se você não for, minha mãe não deixa, por favor? por mim.- Fernanda ajoelhada no chão implorava.
-Ok. Eu vou mas com uma condição.Quando eu quiser vir embora, eu venho Ok?
-Sim Sim e Sim, Tudo por você, por isso que te amo,Te pego as 20:30.-Fernanda lhe dá um beijo na bochecha e sai saltitando do quarto de Brenda.
Na hora combinada Fernanda, chega na casa de Brenda com um vestido curto e preto com detalhes prata ,um salto alto na mão e um kit de maquiagem.
Brenda com cara de confusa decide perguntar.-Que coisas são essas? Trouxe seus brinquedos?Esqueceu que já crescemos?
-Não sua bobinha, são para você, não está pensando que vai com esse trapo né? Fernanda rindo subia as escadas em direção ao quarto.-Vamos? Sobe não temos muito tempo.
-Ei.-Benda subia a traz de Fernanda -Eu não vou vestir esse mini vestido, e esse salto ai? e nem vou fazer essas maquiagem de guaxinim que você costuma fazer.
-Vamos vista Bren, você tem 5 minutos para de vestir a festa começa as 21:00, quero chegar antes de acabar né.
Brenda meio desajeitada se vestiu, e deixou que Fernanda a maquiasse. Se sentindo estranha Brenda se olha no espelho, assustada agradece:
-Fê, eu estou, estou...Linda. Muito obrigada.
-Tá bom, se acesso de "tô a mais gostosa da festa".. Vamos, vamos e vamos.
A casa de Matheus era perto, chegando lá, Brenda quis desistir mas Fernanda a agarrou pelo braço e a arrastou festa a dento.
Quando Matheus a vê, começa logo dizendo com cara de safado:
-Nooooossa, como você está gostosa, sabe largaria Fernanda rapidinho por você.-Matheus apontara para Fernanda e ria.
-Nossa pare de ser estúpido, troxa, some da minha frente, cachorro.-Brenda deu-lhe as costas e foi a procura de algo para beber.
Como sempre Brenda costumava a ser desastrada, o copo em que ela segurava caiu nos sapatos de um garoto, já olhando pro chão Brenda com toda vergonha diz:
-Desculpe, ai como sou uma idiota, tem que ser a Brenda, se não for ela, desculpe mesmo.-Olhando para o garoto as palavras falaram. Quando ela o viu, seu coração pulsava mais forte, sentia borboletas no estômago, e mais uma vez se perdeu em seus olhos. Sim era Lucas, o tão esperado Lucas.




Continua.. 

No comments:

Post a Comment