Monday, February 28, 2011

Always (continuação 7)

-Não sei, não quero que meu botão sofra.
-Mãe, eu não vou sofrer, e mesmo que sofra, estou disposta a ver, a aprender a lidar com isso, por favor, por favor, pai fala com ela-Brenda estava com medo de sua mãe não deixar.
-Bom agora vocês vão ter que sair do quarto, nossa paciente precisa descansar.-O médico interrompeu.
-Ok, por mim tudo bem filha, mas você tem que ver com sua mãe.-Seu pai dizia com uma voz apreensiva.
-Depois falamos sobre isso tá meu botão.-Sua mãe já deitada virou de costas para Brenda.
-Ok mãe, mas pense bem, você precisa de um botão de rosa feliz. Te amo mãe.-Brenda já estava quase fechando a porta quando ouviu:- Bren venha aqui.
-Fale mãe.
-Você gosta dele?Você está disposta a namorar um menino que você não conhece direito?
-Sim mãe, é claro, sabe a primeira vez que eu o vi, senti como se ele fosse especial, fosse diferente, como se minha alma o reconhecesse de alguma vida passada, eu amo estar com ele, eu só queria que minha mãe me desse apoio.-Brenda já estava com os olhos cheio de lágrimas.
-Por mais que eu esteja com medo, eu deixo, espero que você saiba o que está fazendo, você sabe que sempre vou te apoiar, sou sua mãe, eu te amo mais que tudo.
-Obrigada mãe, te amo muito, agora durma.-Brenda beijou a testa de sua mãe e saiu.
Quanto estava na lanchonete com Lucas, quando ouve Always-Bon Jovi.
Brenda disse-Essa música é perfeita, eu amo ela
-Sabe mais o que combina com ela? Isso...-Então Lucas a Beijou.

Fim...

Ok. minha invenção ficou grande, ficou legal ao meu ver, eu gostei, pretendo escrever mais historinhas, e quero agradecer, a todos que leram e gostaram.
OBRIGADA mesmo.
Beijovis a todos. (beijos+Bon Jovi)

No comments:

Post a Comment