Thursday, February 17, 2011

I Know you know is you.

Esse vai ser o ultimo post que farei sobre você.Pois estou te apagando do meu coração.
Seremos apenas amigos, nada mais, já coloquei isso na minha cabeça. 
Fiquei tão estressada com certas coisas, mas mesmo assim, não parei de pensar em você.
Ainda penso, ainda quero, ainda sinto você, mas isso vai ficar no passado, tem que ficar.Um dia espero rir disto tudo, mais infelizmente hoje eu não estou rindo.
Tem muita coisa acontecendo agora na minha vida, muita coisa para me preocupar, muita coisa pra fazer, pessoas falando e falando, cobrando coisas, tudo ao mesmo tempo, minha cabeça está cheia pois quase o tempo todo estou pensando em você, isso me irrita profundamente, tenho vontade de sair batendo em todo mundo, mas ninguém tem culpa do meu cupido ser um idiota, escolher a pessoa certa, para alguém como eu.
Espero que um dia você me entenda, espero olhar para trás e rir disso tudo, mas não com esse sentimento.
Chegou a hora de tirar esse sentimento, se faze-lo desaparecer,seremos apenas amigos.
Obs: eu ainda gosto do seu jeitinho, doce, certinho, de seu sorriso, de seu olhar, seu cheiro, suas mãos, ainda gosto do seu modo misterioso, do seu jeito de fazer as coisas certas, e de me irritar, AMO ESTAR COM VOCÊ, mas.....

No comments:

Post a Comment