Thursday, February 10, 2011

Começou as aulas :(

É começou as aulas, e já terminei o colegial, ou seja sem escola; não sei se fico triste ou feliz.
Feliz pois não tenho que voltar acordar cedo, mas triste, porque não vai ter um motivo pra mim acordar cedo, uma reunião de amigos, as mesmas brincadeiras, brigas, panelinhas, amores, todas aquelas coisas de escola.Sinto tanta saudade da ansiedade que eu ficava de ir na primeira semana, se alguém ia virar meu amigo ou amiga, se alguém iria brigar comigo, ou se eu iria me apaixonar por alguém.
Hoje eu estava ouvindo "Misunderstood- Bon Jovi", e fique lembrando de quando eu chegava cedo na escola com meu mp4, ouvindo essa música, entrava na sala de aula e via meus amigos, minha paixão, todas aquelas coisas que eu mais amava,sorria, e logo ia dando beijos de bom dia. Essa música marcou muito o ano de 2010, pois esteve presente nos melhores momentos, quantas e quantas vezes na escola, eu ficava ouvindo-a, e escrevendo, as vezes por lição, outras apenas escrevendo coisas, e observando.
A escola para mim nem sempre foi boa, mas no ano de 2010, foi o melhor, e por isso, fico chateada que não tem como dar Replay.
Obs:  Haverá 2 post hoje 

No comments:

Post a Comment