Saturday, February 12, 2011

Saudade

Cara como certas pessoas deixam saudades, amigos, amores...
Estou com tanta saudade de algumas pessoas, tenho vontade de quando encontrá-las abraçar tão forte, e nunca mais deixa-lá ir.
Meu conselheiro, amigo, meu parcero do crime, Saudade de você.
O único que me dava conselhos sobre meu s2 (kk, o único que me dava força, coragem, meu amigo, minha força, tanta saudade de você.
Minha mula, meu anãozinho, meu amigo.
Tenho saudade de outras pessoas, do meu amorzinho, minha capivara, meu bebê, meu sapo.Saudade do seu cheiro, do seu sorriso, da sua voz, de quando você tira saro de mim, de quando você olha para mim, meigo e gentil, um perfeito cavalheiro.
Como essas pessoas fazem falta, minha mula e meu amorzinho, 2 pessoas,  as que mais me fazem falta, cada uma de um jeito diferente.
Pareço exagerada, mas sinto tanta falta deles, meus amigos, meus amores. Que saudade que eu sinto de vocês.
Espero encontra-los em breve.Muito em breve. Amo vocês.
(obs:Post estranho né)

No comments:

Post a Comment