Saturday, February 26, 2011

Always.

Hoje resolvi fazer um post diferente. Vai ser uma historia, uma invenção digamos assim, vamos ver como sai.
Brenda é uma menina tímida, inteligente e tinha um gosto para livros e musicas excelente. Brenda tinha algum problemas em relação a namorados, pois muitos a achavam desastrada, estranha, ela sempre esteve em seu mundinho, ela,seus livros,suas musicas e sua melhor amiga, Fernanda.
Fernanda namorava um garoto bem escroto, que tirava saro de Brenda, dizendo-a que nunca acharia ninguém que compreendesse suas esquisitisses, Fernanda sempre ria, pois achava esse menino o máximo. 
Em um dia chuvoso, Brenda saiu para encontrar Fernanda, em um café super bem freqüentado, como chovia muito Brenda foi devagar mas escorregou, um garoto que passava a segurou, naquele momento Brenda se sentiu uma idiota, pois ficou trêmula quando o rapaz a segurou, ela sentiu o calor da pele dele, e olhou em seus olhos azuis, se perdeu naquele mar intenso, quando o rapaz sorriu, seus labios o imitaram, mas Brenda ainda estava perdida.O rapaz notando que algo acontecia com Brenda, perguntou:
-Você está bem senhorita?
Brenda meio trêmula respondeu:-Acho que sim, estou meio... então suas palavras falharam.
O rapaz notando algo estranho decidiu quebrar o gelo:
-Bom, meu nome é Lucas, e o seu senhorita?
Brenda se recompondo disse:- Ah me desculpe, meu nome é Brenda. Sei que o nome é estranho mais minha mãe a colocou por causa de sua amiga, que falecerá à um ...Desculpe estou falando de mais estou nervosa
-Tudo bem, eu gostei do seu nome, Bom tenho que ir, mais cuidado da próxima vez.
Então o rapaz delicadamente se retirou,deixando Brenda perdida em seus pensamentos.
Fernanda quando vê Brenda chegando no café, com uma cara pálida, corre e então diz:
-Bren o que aconteceu? Você está pálida.
-Não aconteceu nada, quer dizer aconteceu, mas não sei bem o que aconteceu...
-Bren venha aqui, sente-se.
Brenda sentou no lugar em que Fernanda indicava, então notou, Fernanda estava com o seu namorado,Matheus , mesmo assim Brenda decidiu contar, pois achou que o garoto iria lhe dar uma folga.
-Sabe Fê, eu estava a caminho do café quando escorreguei...
Matheus interrompe com sua risada estúpida, mas Fernanda irritada lhe dá um tapinha então Brenda continuou:
-Um rapaz, surgiu do nada, e me segurou, não sei o que aconteceu direito, pois me perdi no calor da pele, nos olhos azuis dele, fiquei trêmula, não conseguia pensar direito.Então ele se apresentou Lucas, ele é... não sei como explicar, talvez diferente.
Matheus com toda o sarcasmo diz: Sim ele é diferente, pois é imaginário, ou melhor é um nerd. Então Matheus cai as gargalhadas.
-Mor Pareeee-Fernanda diz meio rindo.
Brenda apenas olhou, continuou pensando no Lucas, e quando ela o veria novamente.Perdida em seus pensamentos ficou lembrando de Lucas, o que ela sentira? como pode ? assim do nada..


Continua...

No comments:

Post a Comment