Sunday, February 27, 2011

Always.(continuação 3)

Lucas com toda gentileza, graça responde:
-Você é mesmo desastrada, estou começando a achar que você quer chamar minha atenção.- então ele riu, com o sorriso mais puro, lindo que Brenda poderia ter visto.
-Ah, é , Desculpe, Senhor convencido, Sou mesmo desastrada por natureza.-Sua boca dizia isso mas sua mente concordava com Lucas.
-Tudo bem, vou fingir que acredito. -Agora ambos riam
-O que você faz na festa do insuportável do Matheus?
-Ei sei que ele é chato, mas qual irmão não é chato, em ? 
-Ah Meu Deus, Você é irmão do Matheus? Putz. que mancada a minha.-Brenda com a maior vergonha ficava balançando a cabeça, sem acreditar, como que um cara tão gentil, lindo, poderia ser irmão daquele traste?
-Calma, eu também acho ele insuportável, mas qual o Lance entre você e meu irmão?
-Nenhum, Deus que me livre, eu apenas não gosto dele, e ele não gosta de mim sabe, sou o patinho feio da história, mas sem importância.-Brenda tentava disfarçar a incredulidade.
-Ok, ah aceita outro refresco? Assim podemos conversar melhor-Lucas indicava a mesa de refresco, não havia quase ninguém lá.
Ambos caminharam até a mesa, com um silêncio, cada um perdido no próprio pensamento, Lucas decide quebrar o gelo mais uma vez:
-Ah afinal, você está linda hoje.
-Obriga-a-a-da, ãh, você também, gostei da casa.-Brenda gaguejando tentava dizer algo de interessante.
-Posso te falar uma coisa?-Disseram ai mesmo tempo, seguido de uma risada curta.
-Damas Primeiro- Lucas sorrindo
-Desde aquele dia, que você me salvou-Brenda rindo e confusa dizia- Eu não paro de lembrar do que aconteceu e de como eu  queria te conhecer, você está me achando uma idiota agora, mas eu precisava falar isso.
-Justamente sobre isso que quis te falar, eu fiquei pensando em você e em  como eu queria te encontrar, quando te vi, pensei quem é aquela garota?
-Pensei que você me achou uma fracassada, pois todos acham isso, inclusive seu irmão.
-Eu não sou todo mundo nem meu irmão, ele é apenas um, mas você é diferente, tem algo em você, que me fez ficar preso nos pensamentos que me levavam a você.
-Bren você tá ai-Fernanda interrompendo a puxou para longe de Lucas, que ficou olhando ela sendo arrastada.
-Fernanda o que você está fazendo, eu estava conversando. Era aquele garoto sabia?- Brenda já se irritara com a amiga.
-Esquece ele, tem um gatinho que quer te conhecer.
Brenda tentava escapar mas não deu certo até que ela topou com um menino, até que ele era bonito mais ela queria mesmo o Lucas.
-Bren esse é o Alex, Alex essa é Brenda. -Fernanda estava sorrindo, e apertando a amiga, para que a imitasse.
-Oi Brenda, e ual como você está linda, quer algo?
-Sim eu quero voltar onde estava, ah e obrigada, já que você nunca me notou antes desta roupa.
Brenda foi apaixonada por Alex, mas ele nem sabia quem ela era.
-Espera gata, precisamos conversar mais.-Então Alex a agarrou pela cintura e a beijou, com um hálito de cerveja, que fez Brenda empurrar ele, e no mesmo momento ela notou  que Lucas a viu beijando.Brenda ficou sem reação, vendo Lucas subir a escadaria correndo.


Continua...

No comments:

Post a Comment