Sunday, February 20, 2011

Familia

Familia, não dá apenas para ignorar-los, tem que conviver.
Sim tem vezes que é um saco ter familia, pois sempre tem um que quer se intrometer na sua vida, mas não dá pra viver sem uma.
Quando algo ruim acontece o primeiro lugar que você quer, é estar com seu amigos, depois com a familia. hehehe
São pessoas que estão no seu destino, no seu caminho,carma. ¬¬'.Mas são as pessoas que você ama, de um jeito diferente, mas que você ama.
Sempre tem briga de familia, mais que familia é perfeita?Familia mesmo são aquelas pessoas, que sempre estão disposta a ajudar, mesmo quando não se pede ajuda.Quando digo familia é aquelas, que estão proximas de você, que sempre sempre mesmo vai te ajudar, lutar por você e ser chato também.
Quem nunca teve vontade de mandar a Familia inteira pra lua? Eu já tive..
Mas uma coisa é certa, não me imagino sem ela, minha familia consiste em:
Minha Mãe: Angela- A dona da casa,que acha que por que é mãe manda em tudo, mas na hora que aperta, é ela que me ajudar.
Minha Irmã: Carol- Minha pretinha, que me torra o saco as vezes, mas eu não sei viver sem ela, sem seus conselhos, suas conversar para me distrair, e ela faz a melhor carne de panela..
Meu Irmão Bruno: Nossa ele me irrita muiiito, mas sei que ele faz pro meu bem, por mais que eu não queira, não me vejo sem esse chato.
Meu outro Irmão:Gabriel-Ser chato, meu companheiro de pagar contas, de ir prá lá e prá cá, meu pentelho, mas não vivo sem ele



Esse são os que me irritam, me fazer querer mandar eles pra lua, mas não sei viver sem ele.
Amo vocês.

No comments:

Post a Comment