Monday, February 28, 2011

Always(continuação 6)

-Não posso deixar ele desaparece novamente, como vou fazer? aaaaah-Brenda já estava surtando, quando Fernanda Liga.
-Fê, ouça, preciso de um favor
-O que você quiser Bren.
-Preciso que você vá ao café, e diga para o Lucas que não posso vir, que minha mãe desmaiou e estou com ela no hospital, por favor, preciso que você faça isso.
-Bren, como vou saber quem é o Lucas? eu mal vi ele na festa.-Fernanda confusa tentava lembrar de Lucas, mas sua memória não conseguia lembrar.
-Fê pelo amor de Deus, você tem que tentar.-Brenda fez Fernanda prometer que ia tentar.
-Brenda?Um médico, de olhos verdes, cabelos negros a chamava.
-Sim,...-Brenda por um segundo perdeu a fala, ficou admirando o quão belo o médico era.
-Sua mãe está pronta para receber visitas, sua mãe está cansada, então tente ser rápida.-Com toda a delicadeza o médico indicava o quarto de sua mãe.
-Doutor?, o que minha mãe tem?
-Minha querida, não sabemos ainda, mas ela está fraca, pode ser só a pressão dela, vamos torcer que seja isso. Falando isso o médico se virou e caminhou por um corredor enorme.
Brenda com medo, entrou devagar no quarto.-Mãe? você tá bem?
-Seria melhor se estivesse em casa né, mas estou bem sim, e você meu botão de rosa?-Sua mãe fraca tentava parecer boa.
-Tô bem mãe, que susto que a senhora me deu, mas tenho certeza que você tá bem.
-Desculpe, você não foi no encontro por mim né?
-Como a senhora sabia do encontro?-Espantada Brenda perguntava rindo.
-Eu sei de tudo, mãe sempre sabe de tudo, e acho que o Lucas é boa pessoa, e ouvi você comentando, vi você sorrindo, então sei de tudo.Bom meu botão de rosa, mamãe precisa dormir, Te amo viu.
-Te amo também mãe, vou estar lá fora qualquer coisa me chama ok? Brenda beijara sua mãe na testa e fechou a porta do quarto.
Achando um lugar para se ajeitar, sentou, se acomodou, e de repente, vê Lucas entrando com Fernanda.
-Lucas? o que faz aqui?-Com uma cara de sono e confusa Brenda sorria.
-Você querendo ou não, esse vai ser nosso encontro.-Lucas lhe oferecia Flores.
-Ah meu Deus são lindas. obrigada-Um beijo surge.
-Ei eu estou aqui, deu pra notar?-Fernanda ria da cena
-Claro que eu vi você ai, Obrigada viu.- Em questão de segundos Brenda já estava abraçada com Fernada.
-Aceita um café? e Fernanda, você pode ficar aqui caso o médico chame a Brenda?-Lucas com toda educação quase ajoelhou no chão para implorar.
-Pare de ser Dramático, vai lá pro seu encontro de araque, eu fico aqui, até que tem médicos gostosos aqui em.-Fernanda já se ajeitara em uma das poltronas.
Brenda e Lucas sairam de mão dadas, até o café do hospital, onde escolheram uma mesa distante de todos.
-Sua mãe está bem?-Lucas realmente estava preocupado
-Sim, o médico disse que pode ser a pressão dela, espero que seja.E ela provavelmente quer te conhecer.-Brenda ria, enquanto pegava a mão de Lucas.
-Você está linda.
-Aff, estou nada, pareço uma maluca.
-Eu gosto dessa maluca. Lucas a beijou, fazendo com que ir ao hospital valesse a pena.
-Bren, O médico está te chamando, sua mãe tá querendo ver você, e acho que o Lucas pode entrar também-Fernanda estava mais interessada no médico.
Quando Brenda e Lucas entraram no quarto, viram que sua mãe já esta bem, que estava ao lado de seu marido, pai de Brenda. Tudo parecia uma cena de cinema, aproveitando a ocasião Lucas surpreende a todos.
-Sei que está cedo de mais, mas quero aproveitar que estão todos aqui, eu gostaria de pedir permisão ao senhor e a senhora-Lucas educadamente apontava para eles.- Me dariam a hora de namorar com Brenda?e se ela também quiser namorar comigo é claro.
-O que? eu namorar com você, ual, que loucura.- Mas Brend apercebeu que queria sentir a pele de Lucas, perder-se em seus olhos, sentir as pernas tremerem toda vez que via Lucas por vim decidiu.-Eu aceito.
-Meu botão, você não acha que é rápido de mais?Sua mãe olhava com cara de espanto
-Mãe eu gosto de Lucas, e quero ver onde isso vai dar, e eu acho que estamos nos apaixonando e então vocês deixam?- Brenda já estava cruzando os dedos

Continua

No comments:

Post a Comment