Monday, February 14, 2011

Parabéns Luh

Hoje é aniversário da minha best, minha maggotinha, minha parentáá, minha parcera do crime.
Parabéns meu amor, muitos anos de vida,tudo de bom e do melhor.
Só em pensar que nesse dia do ano passado, nós mal nos falávamos,
e que em outros anos nós odiávamos uma a outra, que ela olhava com cara de assassina, de ruim, mal imaginávamos que teria ela, a menina mais estranhamente louca que poderia conhecer.
Hoje eu já não consigo me ver sem sua amizade, sem suas loucuras, sem suas bebedeiras.
Hoje ela deixa de ser uma adolescente chata, para ser uma mulher chata. hehehe.
Minha parentá, amo ela mais que uma irmã.
Em tão pouco tempo, ela entro na minha vida, e mudou ela total, coisas que eu jamais faria, aprendi a fazer, aprendi a parar de ter vergonha e pensar no que os outros pensariam de mim , graças a minha parentá.
Quantas coisas tontas nos fizeram rir, mais nos matar de rir, de fazer ela cair na porta do quarto, de morder o papelão de pizza, é Luana hoje é o seu dia, o dia que ela já pode comprar bebida, já pode ser presa, já pode comprar uma casa, \o/...
A pessoa mais criativa que conheço, hoje atinge a maioridade, e eu ainda continuo sendo a caçulilha ¬¬'....
Mas ela vai sempre, sendo nova, ou velha correndo atrás dos filhos, e dos filhos da Solange, Mandy, Laís, berrando para eles não mexerem nas coisas dela.


PARABÉNS MINHA MAGGOT, MAGGOT'S 4EVER..


Te amo Muitão Best do vinho..

No comments:

Post a Comment