Tuesday, February 15, 2011

Chegou a Hora de Recomeçar?

Sim, Chegou a Hora de Recomeçar.
Ontem essas malditas atualizações do orkut me mostraram que você já está com outra, que você mais uma vez está distante.Realmente não sei o que eu    poderia pensar, ou sentir, na verdade ainda não sei.
Apenas sei que estou acordando de uma ilusão, de uma coisa que minha mente criou, uma coisa que não era real, e eu simplesmente quis que fosse, que acontecesse.
Agora só tenho uma escolha, te esquecer, e recomeçar.Vai ser difícil, mas quem disse que é fácil, então tenho que levantar e caminhar,seguir em frente, tentar esquecer essa ilusão que não me trouxe nada, ou melhor, sim trouxe, me mostrou, que mesmo as pessoas que nós mais gostamos nos machucam, mesmo que elas não saibam, ou não ligam...
Já tentei te esquecer, mas quanto mais eu tento mais eu lembro, mais a minha mente diz que você é o cara perfeito para mim, pode ser, mas isso não está acontecendo.
Eu realmente não sei como me sinto, como deveria me sentir, creio que estou anestesiada, ou apenas tentando esconder, que seja.
Preciso reaprender a viver pra esquecer, pra te esquecer, cansei de sofrer, imaginar, fazer de tudo para te agradar, para te ter por perto, como a saudade me corroe, me mostra o quão especial você, talvez a outra te faça mais feliz, assim espero, cansei realmente chegou ao meu limite, não estou dizendo que não gosto mais de você, e que nunca mais vou gostar, mas vou te esquecer, por mim, quero me sentir feliz e te deixar para depois.Sei que ou gostar de você por um bom tempo, mas não vou alimentar esse sentimento.E então chegou ou não a hora de recomeçar?


Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim (Chico Xavier)

No comments:

Post a Comment